• Biblioteca.jpg
  • fotobanner13.png
  • fotobanner43.jpg
  • uff.png

Os alunos que quiserem fazer reajuste na matrícula, deveram preencher a ficha de reajuste abaixo com as devidas assinaturas e enviar para a secretaria.

Todos os alunos que estão cursando o segundo ano do mestrado, ainda que não tenha concluído as disciplinas, são obrigados a se matricularem em projeto de dissertação.

O PRAZO PARA REAJUSTE VAI ATÉ 05 DE ABRIL

1. Baixe aqui a "Ficha de Reajuste de Matrícula";

2. Envie a "Ficha de Reajuste de Matrícula" como anexo para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , no campo de Assunto preencha com "Ficha de Reajuste de Matrícula" e no corpo do e-mail preencha com seu nome completo.

3. Caso ocorra algum problema entre em contato com a secretaria do programa (tel: 24 21073588).